sábado, 28 de fevereiro de 2009

SOBREVIVI às 2 primeiras semanas de ERASMUS!!!

ESTOU VIVA...e bem iluminada cmo podem ver!!!


...tenho-m tratado super bem nao s preocupem!!!Já faço cozinhados fantásticos, lavo roupa à mão melhor que no tempo da minha bivó, vou às compras aos diversos super/hiper/mini mercados e escolho os produtos de melhor qualidade, limpo o mini-AP que é ENORME...enfim estou uma verdadeira DONA DE CASA!!!!

Ainda estou d férias...pelo q acordo basicament tdos os dias à hora em já nao tenho mais sono, almoço, lancho e janto à hora que dá mais jeito, não costumo fazer intervalos para dormir ao longo do dia como as minhas eslovenas mai lindas!!!Para nos distrairmos e o tempo passar ainda q nao note nada...vamos passear, comer fora, uma festita ou outra, uns jantares em familia ERÀSMICA na residência (sim já temos uma familia, q noutro dia apresentarei), uns joguinhos de cartas!!!é isto!!!

Fomos a um restaurant tipico muito girinho...com um ambiente muito fixola!!A ementa tinha coisas boas...a minha escolha foi woda niegazowana, pierogis (tipico, muito bom mas enche imenso) e para desert szarlotka (a melhor apple pie q já comi com gelado, suspiro e chantili...perfect)! Isto tudo pelo simbólico custo de 8€, se é q chegou!!! há cmo nao csg comer tdo, oviamente q trouxe pierogis para csa!!!








JÁ TENHO MENTOR...tao maluco ou mais do q eu como podem ver nas fotografias q se seguem!!!Enfim chama-s PETER (é do d t-shirt preta),é polaco, está no 3ro ano de advocacia e no próximo ano provavelment vai de ERASMUS para LISBOA!!! é mto fixolase tem um amigo tb muito fixolas q tb s chama PETER(o d chapéu)!!!nao os polacos nao se chamam todos Peter mas eu já conheci 3!!!:)

...por agora fico por agora fico por aqui...tenho msmo d ir fazer o almoço e lavar a roupa!!!

VIDA DE ERÀSMICA É TRAMADA...ah pois é!!!;D

1 comentário:

Anónimo disse...

NÃO ACREDITO que levaste pierogis para casa andreia maria!!! és a pior!! LOOOOOOL

não me lembro da cara do Peter mentor mas quando aí for apresentas mo =)
e sharlotka não é a melhor coisa do mundooooo?!!!!=P a que eu mais gostava era a do restaurante na Stare Miasto (old town), o Siesko Anielsko! opah, é taooo boa! mesmo mesmo boua =)... e barata!

e o ginásio pani... ainda não?=P LOL
vá, que eu tb so ando num para te fazer concorrência quando chegares =)
ja teem cartao de estudante?