quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

como vai a vidinha?

Bebés,

(da eslovénia) gostei muito de saber das novidades na última viagem que aconteceu a essa cidadezinha aí na Eslovénia! Eu bem sabia que não vos devia ter deixado ir para aí que vocês iam dar cabo disso tudo e acabar com a paz dessa gente... desgraçadas!! mas achei lindooo a inês ter-se feito ao bife a nao sei quem e a caty ter-se embezanado! desculpem... mas achei mesmo! =P
agora, precisava era de mais pormenores!
e de resto? têm limpo a casa? quem faz o jantar? quem lava a loiça? O QUE É QUE TÊM JANTADO? (se me dizem só massa com natas e mac donalds eu digo vos que vêm daí bem roliças!)

(da polónia) a peixinha afogou-se em lublin! morreu! não sei nada de ti decentemente desde que me fizeste as queixinhas todas!!! vê lá se tiras 15 min para falares decentemente comigo oh...
as aulas ja começaram? o polskiego? mais erasmus por aí?
ja conheceste a aljcia, o miguel e a giulia?

amigas... e as noites??!quero saber de tudoooo! melhores sitios? melhores pessoas?
já sentem falta de alguma coisa de cá ou ainda andam felizes na lua?
como é têm gerido o dinheiro?
e o carnaval??!!

eu não tenho assim grandes saudades vossas mas sou muita cusca, portanto queria saber.... =(
olhem, eu no Carnaval fui lá para baixo para o Algarve mas apanhei uma gastroentrite que me caguei toda! portanto, se eu ja nao gosto desta época... ainda pior!
mas ta tudo na mesma como a lesma!
A churrascada na ESE foi muita gira =)
(eu gostei, pelo menos)
mas difamaram-me!

as aulas são "a comédiiiia"!!! os profs. pensam que somos do secundário e não pode haver um minimo barulho na sala! até enerva! o cair do lápis, o assoar, o limar as unhas eles imbirram! (muito sensiveis eles...)
já começámos a trabalhar mas tamos na boa! o tempo já tá muita bom cá portanto à 5a feira no furo gigante tamos na palheta cá fora ao SOL =) ahah

vá... mas quero saber de VOCÊEES!! =)


beijinhooo pa vocês!

(Nex, peço desculpa pelo dente! opah, não queria nada que ficasses à chunga aí nesse país tão giro! mas por favor tirem-lhe uma fotografia a rir-se pa eu ver o estado!! pleeeeease =P)

2 comentários:

Anónimo disse...

agora a tua pala pani...a nossa nex ja n vai ter sucesso com os meninos sobrios ERASMICOS!!!só os bebedolas é q nao vao reparar q ela tem um dente partido!!!;D és msm má pani...!!!!

Anónimo disse...

não é nadaaaa oh!! ja me informei e ela tá optima! o dente partido nem se nota de tão bem limado que está! (certo nex?)=)
de qualquer forma tas a substimar a inês! ela faz furor com o dente bom, com o dente partido, sem o dente, sem dentes nenhuns... é sempre a abrir!=)