Amoreeees (eslovenas)

pronto... já foram! já passou! ESTÃO EM ERASMUUUS!! =)
tão a ver!? não dói nada! (ainda)
agora já não há volta a dar bebés=P
não tavam à espera de uma despedida daquelaaas... pois nao?! só choradeira... choravam as mães, os pais, vocês, nós, os outros amigos, quase que os seguranças do aeroporto também choravam, os outros passageiros já não vos podiam ver... LOL
e surpresas também não faltaram hãn?! =)
é assim... quando as pessoas gostam muito umas das outras fazem tudo para elas ficarem felizes! já é a segunda vez que faço figuras no aeroporto... mas vocês merecem vá!
e agora olhem... mente aberta, alegria, boa disposição, muita paciência, segurem bem as saudades que quatro meses passam num instante (COF) e aqui, aí ou a meio caminho nós havemos de nos encontrar e vocês vão morrer sufocadas com tantos beijinhos e abraços que vos vou dar =P
tentem aproveitar o melhor possível o tempo longe de Lisboa (que vão ter tantas saudades!), divirtam-se, bebam e comam o mais que puderem, façam amigos (se forem tugas lembrem-se que o produto nacional é o melhor de todos!), conheçam sítios lindos, tirem muitas muitas fotos, divirtam-se, arranjem as vossas rotinas, os vossos afazeres, o vosso cantinho aí e, por amor da santa, escrevam no blog o que vão fazendo e vendo por esses lados!
Só se está em erasmus uma vez na vida, amigas!
Se choraram para ir... vão chorar, talvez, o triplo para vir! mas é bom! tudo é bom em erasmus=)

"BABES, como vocês foi fácil encontrar... bastou procurar! agora deixar-vos "eslovenar" é que vai custar... (e muito para a Sofia e nada para a Peixinha). Ai coitados dos outros passageiros do avião... as duas (nex e caty) com a cueca bem bem, mas mesmo bem BORRADA!!!
VAMOS TER SAUDADES VOSSAS Prinxexas!! e muitas muitas muitas... e olhem ficam as duas no nosso...

coraçãooo!! =P"
Nada de cagarem para nós faxavor:


LOVE YOU always <3
(agora falta a minha pani peixinha! outra que me vai fazer borrar a maquilhagem na 6a, se conseguir acordar às 4h da matina!) a minha vida esta semana é só andar em aeroportos e chorar não?! (exactamente como há um ano atrás!)