quinta-feira, 16 de abril de 2009

SAUDADES...

Minhas babes,

vocês fazem-me falta cá...
cada uma à sua maneira, mas fazem! e entrei hoje em época VERMELHA na ese... foi a nossa primeira apresentação oral (MENOS UMA=P uh uuh). daqui para a frente é sempre a piorar! (lol)
vai ser teste, vai ser apresentação oral e faz portefólio, e vai um teste de modelos, e depois apresenta biologia, e saúde e o projecto de ciências, e faz lá aquelas leituras ranhosas para literatura, e depois insiste na biologia e na saúdee, e mais uma reflexão e outro teste! sem falar na mini tese para psicologia! o que me consola (ou nao!) é o "boca-a-boca" no boneco do Jacinto, mas o stor já disse que eu insuflo mal... lol tenho de treinar!! (e já sei com quem... mas isso são novidades para depoiiis!=P)

e fiquei triste porque não vi a Sofia nem a Caty quando cá vieram... =( e queria mesmo ver-vos! (é verdade que não propus nada de especial mas também não tive cabeça para isso que andei sempre atarantada de um lado pró outro!! sorry!)

e hoje tava no parque de estacionamente e vi uma banheira grandona como a da Ines e "AH! AH este é o carro da nex! é igual e cinzento e tudo como o dela..." (mas não era... até nem tinha anda a ver... lol)
e só queria um abracinho, uma beijoca ou, quiçá, as lágrimas da minha amora para matar um bocadinho das saudades que tenho!...
para não falar na minha peixinha que hoje tinha ficado tão orgulhosa de nós no trabalho de saúde com os fantoches que apresentámos (óbvio, que com a mão da Marta!=P)...
e só gostava que a sofia e a guida estivessem cá para terem um vómito conjunto quando o stôr de biologia abre a boca!!=) a mim dá-me prurido... e vocês íam ficar atópicas!(eu bem digo que a cadeira de saúde me anda a dar a volta à cabeça!)
e a jojó que me deixou num lugar dificil... já houve porrada na turma e tudo! agressões verbais e físicas! anda tudo a ficar louco! umas roubam os namorados das outras. as outras interrompem os trabalhos das primeiras para lixarem. depois são só más liguas! uma vergonha! LOL

ai bebés...
voltem rapidinho sim?

2 comentários:

Sofia Fernandes*** disse...

Oláaaaaaa...já vi que na ESE estão a chegar àquela altura que enfim...trabalhos, trabalhos e mais trabalhos!!!
Eu também queria muito ver-te,mas os dias passaram a correr não deu para estar com toda gente.
Eu e a Guida a termos um vómito conjunto?!?esse professor de biologia promete!!
Estamos apaixonadas Sofia Maria, veja lá se conta tudo!!
Ai a turma já passou às agressões fisicas e verbais, a coisa está mesmo muito complexa por esses lados...
Por aqui tudo corre bem, faltam menos de 2meses e ERASMUS acabou (bahhh bão quero)
Apesar de estar com saudades e estes dias em Portugal deu para diminuir isso, já não me imagino sem esta vida enfim...em Junho vai ser chorar baba e ranho para voltar de vez!!!
Beijinho grande***

Sofia Dino disse...

eu NAO ACREDITO que voces me ligaram para saber quem tinha batido em quem e quem tinha roubado o namorado a quem e quem já não podia com quem, etc!!!!!!
se eu tivesse a morrer não me ligavam... mas para saber as fofocas da ese... bora laa!=P

gosto de voces!
e foi bom "falar" convosco!=)