sexta-feira, 24 de abril de 2009

Erasmus à moda da Catarina Ribeiro...

Depois de muito ponderarmos, decidimos relatar aquilo que tem sido o Erasmus de Catarina Ribeiro! Achámos importante, pois podia ser um contributo para futuros Erasmus:)
Entao o Erasmus da Catarina começa com o seguinte:
O limite de peso da bagagem são 20kgs, a maioria andou la perto, no máximo 23kgs, mas Catarina Ribeiro não...nada mais nada menos do que 27kgs!!
Passamos a noite no areporto de Londres e Catarina Ribeiro inunda o aeroporto com tanta lágrima, chorou, chorou, chorou e voltou a chorar.
Chegamos a Ljubljana, ainda no Hostel, a mesma Catarina faz o impossível, desista-a a câmera do portátil que por sinal estava incorporada...devem estar a perguntar-se como é que é possível, eu respondo-vos, também não sei!!!
A solução para o problema estava em comprar uma câmera nova, é isso mesmo que ela faz...mas quando chega a câmera não funciona no portátil dela, mas de destacar que funciona nos outros pcs, excepto no da Catarina!! Nova solução comprar outra câmera, ela compra a câmera lá vai funcionando com umas quedas do pc pelo caminho, mas nada que não se resolva!!
Não satisfeita com tudo isto, decide arranjar uma dor no pé...que anda durante uma semana manca e até dá aulas de como imitá-la: "tens de pôr o calcanhar no chão", ou seja, alguns Erasmus andaram a fazer fila atrás da Catarina a imita-la!!
Passa a dor nos pés...a Catarina sossega durante umas semanas, mas depois dá o ar da sua graça novamente e compra nada mais nada menos do que 3 passagens para Portugal!!!À quarta foi de vez e lá conseguiu a tão desejada viagem para casa. À vinda para Ljubljana toca o telefone é a Catarina a dizer: "oh Inês estou em Munique e não tenho bilhete". Acham normal?!Pois eu também não, ao que parece foi erro do sr da Tap em portugal!!
Chega a Catarina a Ljubljana retoma esta vida linda que nós levamos e apanha a bela da Ramada..conclusão:
- Catarina estás bem?
- Agora tou já vomitei tudo, vinho e água!!
Enfim...no dia a seguir acorda com uma dor nas costelas, depois de termos passado por doenças como a diabetes ou cancro, Catarina Ribeiro vai ao Hospital...a médica decide mandar fazer analíses ao sangue...pânico!!!Afinal era apenas uma dor muscular!!!
Ainda falta mais de 1mês para isto terminar eu pergunto-me o que será que mais vai acontecer a Catarina Ribeiro enquanto fizer Erasmus?!!

3 comentários:

Dino disse...

um VIVA à Catarina Ribeiro!=)

Xarlie disse...

A Catarina é uma especie de super heroi... no prob!! =P

Catarina =) disse...

enfim..acho k a sofia descreveu muito bem o k tem sido o meu Erasmus!!mas por todas estas coisas e mais algumas (:P) é k eu tou a adorar o meu Erasmus..e
é claro k se tivesse um erasmus como todas as outras pessoas nao tinha piada :D eu tenho sempre k ser diferente das outras pessoas!!!