quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

vão se embora vão...

Faltam 12 dias minhas pêgas...
Sei que não tenho falado quase nada convosco ultimamente mas imagino na ansiedade que vocês andam. A pilha que deve estar a vossa cabeça e o coração com um aperto lá bem no fundo.
Se já choraram, não vale a pena, digo-vos eu. Bebam águinha para hidratar esses corpos, que vão ficar mais roliços daqui a um ou dois meses!
Mala comprada?
Lista de coisas a levar finalmente feita?
Jantares de despedida marcados?
Fotos das pessoas mais queridas impressas?
No dia, não se esqueçam do BI, bilhete de avião e TELEMÓVEL!!
A barriga como anda?? com muitos passarinhos e borboletas?! Têm comido alguma coisinha de jeito?! Já viram o tempo em Lublin/Ljubljana?! Contactos lá?!

Até eu tou, levemente (sim, porque agora já sou crescida, já não me emociono COF), ansiosa com a vossa mega viagem!! Vai ser tão bom!
Vão aprender tanto. Vão gostar tanto. Vão crescer tanto.
E vai ser um prazer receber-vos, às seis, em Junho de braços abertos...
Se não estão nada assim é porque ainda não vos caiu a ficha, minhas amigas. Ou então, eu era bué anormal, há um ano atrás!
Ainda nos vemos antes, obviamente, e vão ficar todas bezanas nessa noite... mas

Szczęśliwej podróży!!
(a peixinha que traduza que tem de treinar=P)

3 comentários:

Sofia Fernandes*** disse...

Reconheco todos estes sintomas e muito mais....
A vontade de ir é muita, mas por outro lado a de cá ficar também!!!
***

Anónimo disse...

voces sao umas lamechas...! qual choro e sintomas pre-erasmicos! eu quero é a minha futura lublin!!!=)

Anónimo disse...

tretas andreia maria! anti-lamechas o tanas!
(traduzir a minha frase polaca é que nao ne?! LOL tens mt q estudar lá em Lublin minha amiga!=p)