sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

OH BABES...já falta menos de um mês!!!!!!!!!!

os preparativos estão a começar!!!!espero que a 1ra lista de tdo o q vão por na mala já esteja feita...incluindo claro aquilo que ainda falta comprar!!!=) vamos lá a não esquecer diários de bordo(para relatar tudinho), caderno de moradas(para escrevermos mtas cartas), um album pekanino(com fotografias daqueles que nos vão fazer mta falta), um guia de sobrevivencia(para nos orientarmos se possivel) e por agora acho q n m estou a lembrar de nda!

2 comentários:

Sofia Fernandes*** disse...

Já tenho uma mini-lista do que preciso e às vezes ao olhar para ela penso que tem coisas a mais...mas às vezes também tenho a sensação que falta imensa coisa...
E dá-te por feliz, porque ainda levas mais 5kgs...como eu era feliz com a possibilidade de poder levar mais 5kgs de bagagem:):):)
***

Anónimo disse...

quem te fez o melhor guia de sobrevivência pani, quem foi? =D
meninas, eu fiz e refiz as minhas listas mais de 5 vezes!! e no final, levei coisas a mais, nomeadamente, 5 calças qd 3 bastavam, e coisas a menos, nomeadamente t-shirts/tops, que me fizeram falta e tive de mandar vir da Portugalia!

AH!! e nao se esqueçam de outra coisa mega importante: havaianas (principalmente a d.andreia!!)xD